Aprenda fazer pão em casa

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sequilhos de Polvilho


Ingredientes:

11/4 copo (tipo americano) de açúcar
2 ovos
1/3 copos de oléo
500g (+ou-)de fécula de mandioca (polvilho)

Modo de preparo

Bata em liquidificador , ovos, o açúcar, e o oléo por +ou- 3min. Coloque em uma tigela e adicione aos poucos o polvilho ( mexendo sempre). Amasse bem até obter uma consistência que possa ser feito os biscoitos. Faça os biscoitos, coloque em uma forma e leve ao forno pré aquecido, deixe assar até que fique bem sequinho e esfarele ao aperta-lo.

Um comentário:

  1. Essa receita foi um pedido de um internauta que consultou esse blog e pediu por uma receita de infância. Ele se lembrou dos biscoitos que a avó fazia e entrou em contato comigo pedindo se eu tinha. Na verdade essa receita é antiga da minha mãe ñ sei bem se a avó dele fazia os biscoitos dessa maneira.Mas aki está Especial para meu novo amigo, querido do coração. Wild essa é para vc. Bjos.
    Para quem quizer enviar sugestões de receitas, ou pedidos especiais fiquem a vontade. Terei muito prazer em responder todas. Deixem seus comentários, sugestões e pedidos.Se quizerem me sigam. Bjos

    ResponderExcluir