Aprenda fazer pão em casa

sábado, 31 de dezembro de 2016

Receita para final de Ano * LENTILHA * Para atrair Prosperidade

Bom como tradição sempre comi lentilha na passagem de ano. Quando mamãe ainda estava encarnada ela fazia e depois do desenlace de mamãe, papai continuou a tradição. Sempre fizemos dessa forma mas pode acrescentar calabresa também.


Ingredientes:
1 pacote de lentilha
1 cebola grande
3 dentes de alho 
1 pedaço de Bacon
sal a gosto

Modo de Preparo:
Cozinhe a lentilha como você cozinha feijão. Eu gosto de fazer na panela de pressão pq vai mais rápido. Mas pode se cozinhado em panela normal. Depois de cozida (cerca de 30 min depois de pegar pressão) Obs. Eu deixo cozinhar até ficar bem molinha.
Em outra panela refogue a cebola o alho e o bacon (cortado em cubinhos pequenos) até dourar.Escorra a lentilha mas reserve o caldo. Misture a lentilha com a cebola, alho e bacon ainda no fogo e vá mexendo até engrossar. Vá acrescentando o caldo e mexendo sempre. Deixe cozinhar mais alguns minutos e desligue. Pronto só servir!!!

Desejo à todos uma ótima virada de ano. Muita saúde, paz. alegria. amor prosperidade, sucesso e harmonia nesse novo ano que está nascendo. Que Deus nos abençõe e que os Espiritos de Luz nos guie sempre pelo caminho do amor.
Um ótimo 2017 para todos.
Grande Beijo
Ana Bulcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário