Aprenda fazer pão em casa

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meu Novo Projeto Empreendedorismo Digital

Ola essa não é uma receita de comida apenas uma atualização sobre meus trabalhos. Como já tinha dito antes lancei 2 E - books de Receitas e 1 E - Book de Inglês. Ainda estou trabalhando em mais 3 E - books de Inglês. 
Reativei e atualizei Meu site de dica de Inglês 
Lancei um site pessoal meu tbm   Meu Espaço Virtual onde vcs irão encontrar links para todos meus E - books.
E também tenho meu espaço como revendedora digital da Natura.  Minha página como Revendedora digital da Natura
Pra vc poder comprar na comodidade da sua casa diretamente pelo site e recebendo os produtos diretamente da Natura para sua casa. 
Entrem conheçam meu trabalho, sigam, divulguem, aproveitem. 
Estarei sempre atualizado todos meus espaços. 
Obrigado por estarem visitando meu blog e podem aguardar tenho receitas novinhas para atualizar. 
Grande bjo e boas Festas a todos. 

Atenciosamente
Ana Bulcão


Nenhum comentário:

Postar um comentário